O que fazer quando não habilitam alguns meses para implantação de saldo no Dpcuca?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Sex, 4 Out, 2024 na (o) 2:01 PM por Departamento Pessoal

Quando não habilitam alguns meses para implantação verifique nos respectivos meses se a folha de pagamento está bloqueada. Para verificar se as folhas desses meses estão bloqueadas, siga os procedimentos descritos abaixo:


1 - Acesse o Dpcuca no mês em que não se habilita a implantação;

2 - Acesse a tela "Cálculos" e clique na opção "Eventos Funcionários";

3 - Selecione o funcionário em que está realizando a implantação, na parte superior da tela ao lado direito localize o botão "Bloquear Folha";

4 - Caso esta opção esteja como "Desbloquear Folha", é porque a folha está bloqueada, para desbloqueá-la, clique sobre essa opção,

5 - Aparecerá uma nova mensagem "Deseja Desbloquear? (Este) (Todos) (Selecionar) (Nenhum)", clique sobre a opção desejada;

6 - Acesse novamente a tela "Cálculos" e clique na opção "Implantação", agora o mês bloqueado estará liberado.


Obs: Caso outros meses estejam desabilitados, repita os procedimentos acima descritos.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo