Quando não habilitam alguns meses para implantação verifique nos respectivos meses se a folha de pagamento está bloqueada. Para verificar se as folhas desses meses estão bloqueadas, siga os procedimentos descritos abaixo:
1 - Acesse o Dpcuca no mês em que não se habilita a implantação;
2 - Acesse a tela "Cálculos" e clique na opção "Eventos Funcionários";
3 - Selecione o funcionário em que está realizando a implantação, na parte superior da tela ao lado direito localize o botão "Bloquear Folha";
4 - Caso esta opção esteja como "Desbloquear Folha", é porque a folha está bloqueada, para desbloqueá-la, clique sobre essa opção,
5 - Aparecerá uma nova mensagem "Deseja Desbloquear? (Este) (Todos) (Selecionar) (Nenhum)", clique sobre a opção desejada;
6 - Acesse novamente a tela "Cálculos" e clique na opção "Implantação", agora o mês bloqueado estará liberado.
Obs: Caso outros meses estejam desabilitados, repita os procedimentos acima descritos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo