Já exclui os cálculos do Funcionário, mas ainda constam estes valores perdidos, como proceder?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qui, 3 Out, 2024 na (o) 2:41 PM por Departamento Pessoal

Neste caso peço que desfaça todos os cálculos, faça a impressão da Ficha Financeira e veja se há lançamento na competência:


.


Inclusive confirme se não há cálculos complementares.


Se o lançamento que constar na Ficha for indevido, execute os procedimentos abaixo que todos os cálculos serão excluídos no mês:


1- Acesse o referido mês, clique na palheta de Salários (tela de "Cálculos"), selecione o Funcionário em questão e o registro atual de Salário;


2- Clique no botão "Alterar", em seguida clique em "Gravar" (Não faça nenhuma alteração no "Valor" do salário);


3- Ao gravar o cadastro, observe se será demonstrada uma mensagem questionando se deseja apagar os cálculos no mês;

3.1- Clique em SIM;

3.2- Certifique-se da Folha do funcionário não estar bloqueada, pois caso esteja, a mensagem em questão não será apresentada, ainda que possua cálculos no mês;


4- Verifique se a situação será resolvida

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo