O sistema não está descontando a falta lançada para um professor, o que devo fazer?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Ter, 1 Out, 2024 na (o) 11:24 AM por Departamento Pessoal

Para efetuar o desconto da falta para o Professor, siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Acesse a tela "Eventos", selecione o grupo de evento "7001- Desconto Faltas ao Trabalho";

2- Ao lado direito da tela, selecione o evento "7003- Faltas - Horas Aulas";

3- Escolha uma das opções abaixo "Eventos Sindicato", "Eventos Empresa", "Eventos Funcionário";

4- Clique em "Incluir" e faça o cadastro do evento;

5- Caso o professor esteja classificado como Mensal (palheta Professor/Aula), a falta será lançada pela palheta Falta/Hora Extra;

5.1- Porém, neste caso, o evento a ser cadastrado será o 7001- Faltas do mês;

5.2- Caso o mesmo esteja cadastrado como Por Aula ou 4,5 Semanas, a Falta será lançada pela palheta Aula Extra / Falta;

6- Após finalizar o cadastro e lançamento, calcule a Folha e confira.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo