Cadastrei todas as obrigações em uma determinada em empresa, será necessário que cadastre novamente todas obrigações nas demais empresas?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Seg, 30 Set, 2024 na (o) 2:15 PM por Departamento Pessoal

Não, na tela de "Obrigações" há um campo para "Repassar Obrigações", onde o usuário poderá repassar todas as obrigações que já foram cadastradas em uma empresa para outra, para tanto, siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Acesse a tela de "Cálculos";

2- Clique na palheta "Obrigações";

3- Selecione a empresa que está com todas as obrigações já cadastradas;

4- Clique na opção "Repassar Obrigação";

5- Selecione as empresas que receberão estas obrigações e clique em "Aceitar".


Observação:


Somente serão repassadas as obrigações que não estejam cadastradas na empresa recebedora, ou seja, caso hajam obrigações em comum nas empresas, estas não serão sobrepostas.

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