Para incluir horário de trabalho diferenciado para um funcionário, siga os procedimentos descritos abaixo:
1- Acesse a tela de "Cálculos => Eventos Funcionários";
2- Clique na palheta "Cargo/Horário Trabalho" e selecione o funcionário;
3- Se o "Cargo Horário" (Local de trabalho, função, Qtde horas semanais...) ainda não estiver cadastrado, clique em "Incluir";
4- Se o Cargo Horário já estiver cadastrado, clique em "Alterar";
5- Ao lado esquerdo da tela, selecione a palheta "Diferenciado";
6- Observe que será demonstrado um quadro branco, será nele que o horário de trabalho diferenciado deverá ser cadastrado;
7- Deverá digitar o horário diferenciado, conforme exemplo abaixo:
Segunda a Quinta: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00
Sexta: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 16:00
Sábado: 08:00 às 13:00
8- Terminado o cadastro, clique em "Gravar".
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo