Caso o esteja utilizando a versão do antivírus Bitdefender Total Security, para configurar o mesmo, siga os procedimentos abaixo:
1- Acesse a tela inicial do programa Bitdefender;
2- Clique nas opções "Proteção" >> "Antivírus" >> clique sobre o menu "Configuração";
3- Localize a opção "Exceções" Selecione a opção "Adicionar";
4- Clique sobre a opção "Procurar" selecione a pasta "Cuca" que está mapeada em seu terminal;
5- Selecione novamente a opção "Procurar", após isso, selecione a pasta Cuca local do disco "C" e clique em "OK";
6- Após isso, verifique se a situação persistirá.
OBS: Informamos que caso o antivírus esteja instalado individualmente em cada máquina, deverá realizar essas configurações em todas as máquinas de sua rede e servidor.
Caso o esteja utilizando a versão do antivírus "Bitdefender Endpoint Security" gerenciável via Cloud para configurar o mesmo, siga os procedimentos abaixo:
1- Acesse o Cloud Gravityzone do Bitdefender através do seu navegador;
2- Acesse as opções "Políticas" >> "Antimalware" >> "Configurações";
3- Clique sobre as opções "Exclusão personalizada", adicione a pasta "Cuca" da rede e pasta "Cuca" local;
4- Após isso, verifique se a situação persistirá.
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