Ao emitir uma NFC-e na tela do PDV ou até mesmo em Pedidos e Orçamentos, o erro "Rejeicao: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado" pode ser apresentado. Para solucionar esse erro você precisa verificar os seguintes passos:
1° Passo
Verifique junto a sua contabilidade se o CSC é de homologação ou produção. Caso o CSC esteja em Homologação, você necessita solicitar ao suporte, para que coloque sua base em Homologação para emissão de cupom teste.
Após isso, é necessário alterar em Configurações NF-e para o CSC de produção, e solicitar ao suporte, que retorne a base para Produção.
2° Passo
Verifique e em Meu lateral Configurações, submenu Configurações NFe
Ao editar a empresa, os campos Token e Código token deve estar preenchidos corretamente.
Token NFC-e: composto por um código alfanumérico, ou seja, letras e números;
Código Token NFC-e: composto por um código numérico ou seja, somente números.
Após verificar essas informações apresentadas, suas NFC-es serão emitidas normalmente.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo