Na opção "Configurações" => "Configurações Gerais" existem os itens de preferências e configurações do programa, onde irá informar Sim / Não para a utilização.
Ainda nessa tela tem opções de configuração de senha, impressora e estilos, para configurar, clique em alterar e indique a opção desejada.
a) Ativar Menu Virtual
b) Visualizar empresas não liberadas para o usuário - ao acessar o sistema todas as empresas serão demonstradas, mesmo as bloqueadas para o usuários.
c) Selecionar a última empresa e mês acessado - ao acessar o sistema a última empresa utilizada será a selecionada para utilização.
d) Gerar arquivos texto e de exportação em pastas separadas - cria pastas diferentes para cada arquivo gerado e dentro dela separa os mesmos por mês de geração.
e) Na exportaçao utilizar o campo " nome da empresa que será impresso nos livros" - quando gerado arquivos o nome da empresa será o definido neste campo.
f) Imprimir nome dos usuários nos relatórios - o nome dos usuários será impresso no rodapé do relatório
g) Imprimir Data e Hora de impressão nos relatórios - será impressa a data e hora de impressão do relatório.
h) Imprimir com qualidade gráfica - nesta opção os relatórios serão impressos contendo linhas e colunas como tabela.
Feitas as configurações, salve.
=> Configuração da impressora, clique na opção e escolha a impressora que será usada.
=> Cadastro de Usuários, clique na opção para cadastrar novos usuários.
=> Alterar Senha, clique para alterar a senha de acesso ao sistema.
=> Selecionar Estilos - poderá trocar as cores de fundo do programa.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo