Cadastrei a empresa no Portal do Escritório e inclui o certificado, mas ela não aparece na lista do Manifesto Cloud para baixar o XML. O que faço?

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Ter, 6 Ago, 2024 na (o) 1:47 PM por Cuca Suporte

Neste caso, deverá verificar se a empresa em questão está liberada para seu usuário, conforme orientações abaixo:


1- No "Portal do Escritório" através do menu lateral, localize o item "Clientes";

2- Clique em "Liberação de Empresas";

3- Localize seu usuário e verifique quais empresas não liberadas para o mesmo e marque as que deseja liberar;

OBS: O mesmo procedimento se aplica para bloquear empresas aos usuários.

4- Por fim, clique no botão verde "Gravar", localizado no canto inferior direito da tela, atualize a página e verifique.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo