Como gerar arquivo contendo as informações cadastrais dos funcionários, para abertura de Conta Corrente no Banco do Brasil?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Ter, 13 Ago, 2024 na (o) 8:27 AM por Departamento Pessoal

Para gerar o arquivo, deverá seguir as orientações em anexo:


1- Acesse o Dpcuca, no menu Módulos;

2- Escolha a opção Exportação para o Banco do Brasil;

3- Escolha o caminho para a geração do arquivo, ou mantenha o que é demonstrado pelo sistema de forma padrão;

4- Clique em Configurar;

5- Marque o trabalhador individualmente OU aqueles que terão a mesma informação OU clique em Marcar Todos, conforme o caso;

6- Escolha as opções nos campos Natureza da Ocupação, Ocupação, Nacionalidade, Nível do Cargo, Capacidade Civil, Estado Civil, Situação no Brasil e clique em Alterar, para que sejam atribuídas ao cadastro dos funcionários;

7- Após concluir o cadastro, marque os trabalhadores e clique em Aplicar, para que o sistema considere quais são os funcionários devidos para a geração;

7.1- Note que a tela Escolher Funcionários será encerrada, e retornará a tela de Geração das Informações do Banco do Brasil;

8- Clique em OK;

8.1- Caso alguma informação esteja faltando no cadastro, o sistema apontará através de uma tela azul, qual(is) é(são) o(s) trabalhador(es) e qual(is) é(são) o(s) campo(s), para que corrija;

8.2- Do contrário, será demonstrada a tela com o caminho em que o arquivo foi gerado (Unidade: \ cuca \ import \ Dpcuca \ BancoDoBrasil \ Banco_do_Brasil.csv)


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo