Para facilitar ainda mais o seu dia a dia, desenvolvemos a possibilidade do envio automático do XML e Danfe para seu cliente após a emissão do documento fiscal. Para isso, duas etapas devem ser configuradas, veja quais são!
Cadastro do Cliente
Uma das etapas é o preenchimento do e-mail do cliente, para isso será necessário acessar o menu lateral Cadastros, submenu Pessoas.
Logo, será necessário editar o cadastro do cliente desejado, e no campo E-mail Geral, informe o e-mail no qual ele é portador. Assim, ao realizar uma venda ou NF-e e informar esse cliente, o e-mail que será destinado os dados é o informado automaticamente.
Ao fim do preenchimento, basta Salvar as informações.
Configurações do Servidor de E-mails
O Servidor de E-mails no Sistema ERP permite que você envie e-mails para seus clientes e fornecedores diretamente do seu próprio servidor dentro do sistema, facilitando os processos na sua empresa. Com essa configuração você poderá enviar Pedidos, Boletos, NF-e e outros documentos diretamente pelo Sistema ERP para seus clientes.
Acompanhe: Como configurar Servidor de E-mail no Cuca ERP
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo