Estou tentando cadastrar a escala de revezamento de um funcionário na opção "Revezamento / Descanso", mas o calendário não está habilitado e o funcionário não é apresentado, como proceder?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Ter, 30 Jul, 2024 na (o) 3:02 PM por Departamento Pessoal

Esta situação ocorrerá, devido o cadastro do Descanso Semanal do funcionário estar como "1- Domingo" em vez de "2- Escala".


Portanto, para realizar a correção, siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Acesse a tela de "Cálculos" => "Eventos Funcionários";

2- Clique na palheta "Cargo/ Horário Trabalho";

3- Selecione o Funcionário e clique em "Alterar";

4- No campo "Descanso Semanal" selecione a opção "2- Escala" e grave;

5- Clique na palheta "Revezamento/ Descanso";

6- Selecione o Funcionário e observe agora que os dias estão habilitados para ser cadastrada as folgas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo