Como cadastrar Representantes no Cuca ERP

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Ter, 3 Dez, 2024 na (o) 2:42 PM por Cuca Suporte

Um representante comercial vende produtos para empresas ou instituições em nome de um fabricante ou atacadista. É ele quem garante o destaque do produto ou serviço que vende no mercado e em relação à concorrência. Também chamado de representante de vendas, ele é, portanto, o elo entre a marca e os clientes. Na maioria dos casos, o representante trabalha sob comissão, então aprenda a como realizar esse processo no Cuca ERP.


É de extrema importância que seja criado o cadastro da pessoa com rótulo de Vendedor, mas após isso para esse cadastro ser utilizado em vendas, é necessário criar um usuário do Tipo Vendedor.


Para isso, acesse o menu lateral Configurações, submenu Perfis de Usuário e clique em Novo.



Na sequência, é possível vincular o seu representante cadastrado anteriormente, informando o Nome, e em Tipo de Usuário, deverá selecionar a opção Vendedor.



Nesta etapa, você irá definir algumas atribuições que esse novo usuário terá:



Apenas clique em Salvar para validar suas informações no sistema.



Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo