Renomear local

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Seg, 15 Jul, 2024 na (o) 4:31 PM por Cuca Suporte

Para corrigir a situação apresentada, desabilite temporariamente o antivírus da sua máquina (se houver) e execute os procedimentos descritos abaixo:


1- Encerre os programas do Cuca em seu terminal e acesse o "Windows Explorer";

2- Acesse a unidade local "C:\" e renomeie a pasta "Cuca" para "Cuca_0000";

3- Acesse o sistema e verifique se a situação persiste.


OBS: Caso a situação persista, solicitamos que verifique e nos informe se ocorre também em outras máquinas ou somente nesta.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo