Não é possível obter o XML no módulo Manifesto Eletrônico

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Sex, 12 Jul, 2024 na (o) 10:37 AM por Cuca Suporte

Para correção execute os procedimentos abaixo:


1- Abra o navegador Internet Explorer vá em "Ferramentas";

2- Clique em "Opções da Internet";

3- Após isso, acesse a guia "Avançadas";

4- Deixe marcadas as opções "Usar SSL 3.0" e "Usar TLS 1.2" conforme o Print abaixo;

5- Feito isso, clique em Aplicar, após isso, cliente em OK;

6- Em seguida, acesse o Cuca (Fiscal/Contábil) e selecione a empresa;

7- Acesse a tela de "Cadastro de Empresas", clique no botão alterar e clique na aba "Manifesto Eletrônico";

8- Selecione o certificado da empresa novamente, digite a senha e grave;

9- Após isso, realize a pesquisa de NF-e novamente e verifique se a situação persistirá.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo