Para correção execute os procedimentos abaixo:
1- Abra o navegador Internet Explorer vá em "Ferramentas";
2- Clique em "Opções da Internet";
3- Após isso, acesse a guia "Avançadas";
4- Deixe marcadas as opções "Usar SSL 3.0" e "Usar TLS 1.2" conforme o Print abaixo;
5- Feito isso, clique em Aplicar, após isso, cliente em OK;
6- Em seguida, acesse o Cuca (Fiscal/Contábil) e selecione a empresa;
7- Acesse a tela de "Cadastro de Empresas", clique no botão alterar e clique na aba "Manifesto Eletrônico";
8- Selecione o certificado da empresa novamente, digite a senha e grave;
9- Após isso, realize a pesquisa de NF-e novamente e verifique se a situação persistirá.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo