Para correção da situação apresentada, siga os procedimentos abaixo:
PROCEDIMENTO 1:
1 - Acesse o link https://versoes.cucafresca.com.br/files/internos/uac/Desativar_UAC.zip;
2 - Salve o arquivo Desativar_UAC.zip na área de trabalho da sua máquina, após isso, extraia (botão direito do mouse no arquivo, Extrair Aqui) o arquivo "Desativar _UAC";
3 - Após descompactar o arquivo, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo Desativar_UAC e selecione a opção "Executar como Administrador";
4 - Clique em "SIM" e verifique se é apresentado a mensagem para "reiniciar a máquina";
5 - Reinicie sua máquina e verifique se a situação persiste.
PROCEDIMENTO 2:
1 - Encerre o Cuca(Fiscal/Contábil) e acesse o "Windows Explorer";
2 - Acesse a unidade do servidor e entre na pasta "\Cuca\";
3 - Clique com o botão direito do mouse, selecione a opção "Novo" e em seguida "Pasta";
4 - Na pasta criada, defina o nome da mesma para "Capicom";
5 - Abra seu navegador de internet e cole o link https://versoes.cucafresca.com.br/files/internos/capicom/capicom.zip;
6 - Faça o download do arquivo "capicom.zip" e salve o mesmo na pasta "Capicom", criada no procedimento 4;
7 - Feito isso, acesse a pasta Capicom (dentro da pasta Cuca do seu servidor) que foi criada, e extraia os arquivos zipado (para extrair os arquivos, clique com o botão direito do mouse >>> Extrair Aqui);
8 - Após isso, execute "COMO ADMINISTRADOR" o arquivo "instala.bat" (Para executar como administrador, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo "Instala.bat" e selecione a opção "Executar como Administrador");
9 - Após a instalação, acesse novamente o programa Cuca (Fiscal/Contábil) e selecione o certificado novamente no cadastro da empresa em questão.
Observação: Verifique se ao executar o arquivo "instala.bat" é demonstrada alguma mensagem de "acesso negado" na tela do MS-DOS e nos informe.
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