O CucaPonto possui um padrão de telas muito intuitivo e fácil de usar.
Cadastros:
Ao entrar em um cadastro, uma lista com os registros cadastrados é exibida. Você pode fazer uma busca rápida digitando o que deseja no campo Pesquisar (o CucaPonto irá pesquisar de acordo com as informações exibidas na listagem).
Para inserir um novo registro, utilize o botão Novo Registro.
Para alterar ou visualizar um registro já cadastrado clique no ícone do item que deseja.
Após preencher ou alterar os campos, clique em Salvar.
Ao excluir um registro, uma mensagem de confirmação será exibida para evitar exclusões acidentais. Se você confirmar, o registro será apagado e não há como voltar atrás.
Alguns cadastros possuem uma pesquisa mais detalhada. Preencha os campos conforme sua necessidade e clique em Filtrar para encontrar os registros desejados.
O botão Exportar (presente em alguns recursos) serve para salvar a lista de registros em uma planilha de Excel.
Cadastros maiores poderão exibir abas e você poderá navegar por elas para informações e/ou configurações adicionais, conforme abaixo:
Relatórios:
Os relatórios também possuem um padrão muito simples. Informe os campos necessários e clique no botão.
Após isso, o relatório desejado será exibido na tela.
Fácil né?
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do CucaPonto! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
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