Para atribuir os valores de "Contr. Previd Descontada", "RAT Descontada" e "SENAR Descontada" aos lançamentos fiscais, siga os procedimentos descritos abaixo:
1- Acesse a opção "Lançamentos" => "Escrita Fiscal" => "Auditoria das Notas Fiscais";
2- Efetue a listagem das Notas Fiscais que deverão ser atualizadas;
3- Clique sobre a opção "Atualizar Notas"
4- Marque as notas que deverão ser consideradas para o processo de atualização;
5- Preencha as alíquotas que deverão ser consideradas para compor os valores das retenções nos campos "Alíq. Previdenciária", "Alíquota RAT" e "Alíquota SENAR";
6- Após realizar o preenchimento para concluir o processo de atualizar clique sobre a opção "Atualizar Notas".
7- Para conferir os valores acesse o livro fiscal correspondente aos documentos atualizados e verifique se os campos:
Contr. Previd Descontada
RAT Descontada
SENAR Descontada
Foram preenchido onde o sistema considerará o "Valor Contábil" como base de cálculo da retenção.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo