Configurar E-mail no Atalho

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Ter, 26 Dez, 2023 na (o) 11:28 AM por Cuca Suporte

Para que o E-mail seja enviado pelo Atalho, entre em contato com seu provedor de E-mail para obter as informações necessárias, após isso, preencha os campos conforme os procedimentos abaixo:


1- Na tela inicial do Atalho, acesse a opção "Envia E-mail";



2- Clique em "Configuração do E-mail";



3- Após isso, será apresentada a tela de "Configuração" abaixo:



4- Indique a "Porta" orientada pelo seu provedor. Obs: Caso este campo não seja preenchido, será utilizada a porta padrão "25";



5- No campo abaixo, cadastre o endereço "SMTP" de seu provedor;



6- Caso o seu provedor necessite de autenticação, será necessário cadastrar o "E-mail" e "Senha";



7- Por fim, clique em "Salvar".



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo