Quais os procedimentos necessários para atualizar/modificar o CTSS através da opção "Auditoria de Notas Fiscais"?

Criada por Fiscal Contabil Fiscal, Modificado em Seg, 11 Dez, 2023 na (o) 2:32 PM por Fiscal Contabil Fiscal

Para atualizar/modificar o CTSS através da opção "Auditoria de Notas Fiscais", siga os procedimentos descritos abaixo:


1 - Acesse a opção "Lançamentos" => "Escrita Fiscal" => "Auditoria das Notas Fiscais";

2 - Filtre as notas desejadas;

3 - Selecione as notas que deveram ser alteradas;

4 - Clique sobre a opção "Atualizar Notas";

5 - Preencha os campos "Cód. Contábil" e "Cód. Fiscal", com isso o campo "CTSS" será habilitado para preenchimento, devendo assim também preenchê-lo;

6- Clique sobre a opção "Atualizar Notas" e verifique que ao acessar os documentos fiscais as informações estarão modificadas conforme configuração realizada anteriormente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo