Na ECD foram apresentadas críticas nas Contas de Fornecedor/Cliente com relação a Recuperação do arquivo do ano anterior, como corrigi-las?

Criada por Cuca Fresca Gerencia, Modificado em Qui, 14 Dez, 2023 na (o) 1:10 PM por Fiscal Contabil Fiscal

As críticas após a recuperação da ECD Anterior podem ocorrer por diversos motivos, abaixo iremos citar algumas das situações e o procedimento que deve ser efetuado para corrigi-las.



Ao ocorrer o erro, a primeira verificação a ser feita é se houve alteração no número da conta de um para o outro e aplicar a correção, através da tela de Auditoria do Plano de Contas (para isso CLIQUE AQUI!)


Não existindo mudança no número da conta de um ano para o outro é preciso conferir o saldo. Veja se o Saldo inicial da conta existentes na tela de Contabilidade => Implantação de saldos para esses fornecedores/clientes, está compatível com o saldo final das contas no fechamento do balanço do ano anterior.


Se preciso refaça a transferência de saldos de um ano para o outro, e veja os valores demonstrados. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo