Quais os procedimentos necessários para realizar a geração do Plano de Contas Empresa do Formato "CSV"?

Criada por Cuca Fresca Gerencia, Modificado em Sex, 1 Dez, 2023 na (o) 9:43 AM por Cuca Fresca Gerencia

Para assistir ao vídeo com os procedimentos copie o link abaixo e cole em seu navegador de internet:




Para realizar a geração do Plano de Contas do Formato "CSV", siga as orientações abaixo:


1- Acesse a opção "Configurações" => "Configurações Gerais";



2- Localize a linha "Gerar Plano de Contas no formato CSV";



3- Clique em "Alterar" na referida linha selecione a opção "SIM" e salve;

4- Dando continuidade acesse a opção "Contabilidade" => "Plano de Contas" => Empresa" => "Imprimir",




selecione a opção "Plano de Contas da Empresa", efetue as configurações relacionadas as informações e confirme;



5- Na tela "Configurações para Impressão", selecione a opção "Gerar Arquivo Texto" e confirme;



6- Efetue a escolha das contas e confirme;



7- Ao final será demonstrada uma mensagem informando que o arquivo foi gerado com sucesso e o caminho para a localização do mesmo




Observação:


Estando na linha "Gerar Plano de Contas no formato CSV" selecionada a opção "NÃO" o arquivo será gerado no formato "TXT".


A opção de impressão do formato CSV é válida somente para o "Plano de Contas Empresa"

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo