O que significa o status "Não consultado" ao realizar a consulta do Empréstimo no app web Cuca Fresca?

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Qui, 3 Jul na (o) 1:23 PM por Cuca Suporte

Caso, ao realizar a consulta do empréstimo no app web Cuca Fresca, o status exibido seja "Não Consultado", isso ocorre devido à ausência de vinculação do CNPJ à conta Gov.br, impossibilitando a integração via API.


Para resolver essa situação, siga as instruções disponíveis no link Como vincular CNPJ à conta Gov.br (clique aqui)


Após concluir a vinculação, retorne ao app e realize uma nova consulta.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo