Ao acessar o GeraCuca (Federal), aparece a seguinte mensagem: "Acesso Negado", como faço?

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Ter, 4 Mar na (o) 4:02 PM por Cuca Suporte

Neste caso, primeiramente deverá descobrir qual usuário cadastrado em seu Atalho possui acesso ao programa Geracuca Federal, para isso, deverá testar o acesso ao programa em questão com todos os usuários que possui, pois algum usuário terá acesso ao programa.


Após descobrir qual usuário que possui acesso ao programa Geracuca Federal, poderá liberar também o acesso para o seu usuário desejado, para isso, execute os procedimentos abaixo:


1 - Acesse o programa Geracuca Federal com o usuário que já possui acesso liberado;

2 - Dentro do Geracuca Federal, acesse o menu "Configura", "Usuário" e em seguida entre em "Cadastro de Usuário";

3 - Selecione o usuário e clique em "Alterar";

4 - Altere seu nível para "Supervisor" ou "Operador";

5 - Caso selecione "Operador", altere seu "Acesso Padrão" para "Acesso Total" e selecione um grupo de usuário para o mesmo;

6 - Salve o cadastro e acesse o sistema com o usuário.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo