Ao acessar o Dpcuca, aparece a seguinte mensagem: "Acesso Negado". Como proceder?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Ter, 1 Out, 2024 na (o) 9:01 AM por Departamento Pessoal

Para liberar o acesso do usuário ao Dpcuca, execute os procedimentos descritos abaixo:


1 - Acesse o Atalho com um usuário de nível "Supervisor" e entre no programa Dpcuca;

2 - Dentro do programa selecione qualquer empresa, e acesse o menu "Configura" em "Cadastro de Usuários";

3 - Clique em "OK", selecione o usuário e clique na opção "Alterar";

4 - Altere seu nível que está "Sem Acesso" para "Supervisor" ou "Operador";

5 - Caso selecione "Operador, altere seu "Acesso Padrão" para "Acesso Total" e selecione o um grupo de usuário para o mesmo;

6 - Salve o cadastro, feche o programa e acesse com o novo usuário.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo