Após realizada a instalação da versão Dpcuca, está sendo apresentado erro de "DLL" ao tentar acessar o programa. Qual procedimento realizar para restaurar os ".exe" e ".dll" da maneira que estava antes da tentativa da instalação da versão?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Sex, 25 Out, 2024 na (o) 9:52 AM por Departamento Pessoal

Para realizar restauração dos arquivos ".exe" e ".dll" da versão, siga os procedimentos abaixo:


1- Encerre o programa Dpcuca em todas as máquinas e acesse o "Windows Explorer";

2- Entre na pasta "\Cuca\Dpcuca\" do seu Servidor;

3- Localize e exclua o arquivo "TXT" referente a versão atualizada (ex: DP2019H1.txt);

4- Após excluir o arquivo, encerre o "Windows Explorer", acesse o Atalho, entre na opção "Atualizações" e clique em "Reorganizar";

5- Selecione novamente a versão Dpcuca 2019 H.1, clique no botão "Restaurar Arquivos da Versão" que será apresentado no rodapé da tela;

6- Será apresentada uma lista contendo os registros com "data" e "hora";

7- Diante disso, selecione o registro desejado e clique em "Restaurar Arquivos da Versão";

8- Após isso, clique em "OK" na mensagem apresentada;

9- Acesse o programa Dpcuca.


Observação: Clicando no botão "Restaurar Arquivos da Versão" será iniciado o procedimento de retorno dos arquivos ".exe" e ".dll" da versão que estava instalado até a data e hora informados na lista.


Sendo assim, prossiga com a restauração somente se estiver certo de que há a necessidade de realizar esse procedimento para a versão desejada.


Caso não queira executar nenhum procedimento, basta encerrar essa tela clicando no botão "Sair".

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo