Para a correção, siga os procedimentos abaixo:
1 - Na tela inicial do Atalho, clique na opção "Configuração";
2 - Entre na opção "Configurações";
3 -Clique na aba "Configurações", desmarque a opção "Realizar Download no Formato Secundário";
4- Clique em "Salvar";
5- Acesse a tela de atualizações, selecione novamente a versão do programa Dpcuca 2021 F, clique em "Refazer Download", e em seguida "Instalar" e verifique se a situação persiste.
OBSERVAÇÃO: Caso a versão não esteja sendo apresentada para instalação, será necessário executar atentamente os procedimentos abaixo:
PROCEDIMENTO 1:
Primeiramente solicitamos que realize os procedimentos 2 e 3 abaixo, diretamente em seu Servidor com o antivírus desativado.
PROCEDIMENTO 2:
1 - Em seu Atalho, e acesse a opção "Cópia de Segurança" (Backcuca);
2 - No canto direito da tela, clique nas "Engrenagens" ao lado da palavra "CONFIGURAÇÕES";
3 - Na lista de programas, deverá selecionar o programa DPCUCA;
4 - Em "Opções de Backup" marque a opção "Não Realizar o Backup" e clique em "OK" na mensagem apresentada e depois clique em "SAIR";
5- Feito isso, execute os procedimentos abaixo:
PROCEDIMENTO 3:
1- Acesse o "Windows Explorer";
2- Entre na pasta "\Cuca\Dpcuca" do seu servidor;
3- Localize e exclua o arquivo "TXT" referente a versão atualizada DP2021F.txt (ou DP2021F);
4- Após excluir o arquivo, acesse o Atalho, entre na opção "Atualizações" e clique em "Reorganizar";
5- Selecione novamente a versão Dpcuca 2021 F, clique em "Refazer Download", e em seguida "Instalar".
Feito a instalação da versão, verifique o acesso ao sistema novamente.
OBS 1: Caso não realize exatamente os procedimentos acima, não conseguirá resolver a situação de acesso ao programa em questão.
OBS 2: Caso os procedimentos 2 e 3 não resolvam a situação de acesso ao programa, deverá REINICIAR O SERVIDOR para destravar os arquivos na rede e executar os procedimentos 2 e 3 novamente em seu servidor.
OBS 3: Após conseguir acessar o sistema, deverá acessar novamente a tela de "CONFIGURAÇÕES" do programa "BACKCUCA" para voltar a opção de backup do programa DPCUCA para "Completa".
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo