Ao tentar realizar a instalação da versão é apresentado erro "Erro: Header error in archive: Z:\cuca\install\dp2021f.cfc". O que fazer?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qui, 24 Out, 2024 na (o) 2:15 PM por Departamento Pessoal

Para a correção, siga os procedimentos abaixo:


1 - Na tela inicial do Atalho, clique na opção "Configuração";

2 - Entre na opção "Configurações";

3 -Clique na aba "Configurações", desmarque a opção "Realizar Download no Formato Secundário";

4- Clique em "Salvar";

5- Acesse a tela de atualizações, selecione novamente a versão do programa Dpcuca 2021 F, clique em "Refazer Download", e em seguida "Instalar" e verifique se a situação persiste.


OBSERVAÇÃO: Caso a versão não esteja sendo apresentada para instalação, será necessário executar atentamente os procedimentos abaixo:


PROCEDIMENTO 1:

Primeiramente solicitamos que realize os procedimentos 2 e 3 abaixo, diretamente em seu Servidor com o antivírus desativado.


PROCEDIMENTO 2:

1 - Em seu Atalho, e acesse a opção "Cópia de Segurança" (Backcuca);

2 - No canto direito da tela, clique nas "Engrenagens" ao lado da palavra "CONFIGURAÇÕES";

3 - Na lista de programas, deverá selecionar o programa DPCUCA;

4 - Em "Opções de Backup" marque a opção "Não Realizar o Backup" e clique em "OK" na mensagem apresentada e depois clique em "SAIR";

5- Feito isso, execute os procedimentos abaixo:

 

PROCEDIMENTO 3:

1- Acesse o "Windows Explorer";

2- Entre na pasta "\Cuca\Dpcuca" do seu servidor;

3- Localize e exclua o arquivo "TXT" referente a versão atualizada DP2021F.txt (ou DP2021F);

4- Após excluir o arquivo, acesse o Atalho, entre na opção "Atualizações" e clique em "Reorganizar";

5- Selecione novamente a versão Dpcuca 2021 F, clique em "Refazer Download", e em seguida "Instalar".


Feito a instalação da versão, verifique o acesso ao sistema novamente.


OBS 1: Caso não realize exatamente os procedimentos acima, não conseguirá resolver a situação de acesso ao programa em questão.


OBS 2: Caso os procedimentos 2 e 3 não resolvam a situação de acesso ao programa, deverá REINICIAR O SERVIDOR para destravar os arquivos na rede e executar os procedimentos 2 e 3 novamente em seu servidor.


OBS 3: Após conseguir acessar o sistema, deverá acessar novamente a tela de "CONFIGURAÇÕES" do programa "BACKCUCA" para voltar a opção de backup do programa DPCUCA para "Completa".

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo