Módulo 39- Como configurar as Contas e Centros de Custo para a exportação para o programa de contabilidade Pongeluppe?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Sex, 11 Out, 2024 na (o) 8:51 AM por Departamento Pessoal

Para configurar as Contas e Centros de Custo para a exportação para o programa de contabilidade Pongelupp, execute os procedimentos descritos abaixo:


1- No Dpcuca, acesse o menu "Módulos" (canto superior da tela inicial);

2- Selecione o item "Exportação da Folha - PONGELUPPE";

3- Será aberta a tela de "Geração das informações de Folha de Pagamento";

4- Selecione o campo "Configurar Contas e Centros de Custo";

5- Na parte superior da tela, as configurações serão gerais para as Empresas;

6- Selecione o código agilizador desejado, clique em Alterar", informe as Contas Devedoras e

Credoras do Pongeluppe e grave; faça o mesmo procedimento para os demais códigos

agilizadores de acordo com sua situação;

7- Na parte inferior, deverão ser configurados os Centros de Custo de acordo com cada

Empresa (portanto será necessário selecionar nesta tela cada empresa);

8- Selecione a Empresa desejada, clique em "Alterar", e informe o Centro de Custo do

Pongeluppe;

9- O botão "Alterar" somente será habilitado, se no cadastro da Empresa => opção 4- Local,

estiver cadastrado o centro de custo.


Módulo 39 - Como Configurar as Contas dos Autônomos do Pugeluppe? 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo