Para configurar as Contas e Centros de Custo para a exportação para o programa de contabilidade Pongelupp, execute os procedimentos descritos abaixo:
1- No Dpcuca, acesse o menu "Módulos" (canto superior da tela inicial);
2- Selecione o item "Exportação da Folha - PONGELUPPE";
3- Será aberta a tela de "Geração das informações de Folha de Pagamento";
4- Selecione o campo "Configurar Contas e Centros de Custo";
5- Na parte superior da tela, as configurações serão gerais para as Empresas;
6- Selecione o código agilizador desejado, clique em Alterar", informe as Contas Devedoras e
Credoras do Pongeluppe e grave; faça o mesmo procedimento para os demais códigos
agilizadores de acordo com sua situação;
7- Na parte inferior, deverão ser configurados os Centros de Custo de acordo com cada
Empresa (portanto será necessário selecionar nesta tela cada empresa);
8- Selecione a Empresa desejada, clique em "Alterar", e informe o Centro de Custo do
Pongeluppe;
9- O botão "Alterar" somente será habilitado, se no cadastro da Empresa => opção 4- Local,
estiver cadastrado o centro de custo.
Módulo 39 - Como Configurar as Contas dos Autônomos do Pugeluppe?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo