Para configurar as Contas e Centros de Custo do SAP no Dpcuca, execute os procedimentos descritos abaixo:
1- No Dpcuca, acesse a opção "Módulos" (canto superior da tela inicial);
2- Selecione o item "Exportação da Folha - SAP";
3- Será aberta a tela de "Geração de Arquivos CSV";
4- Selecione o campo " Configurar Contas e Centros de Custo";
5- Na parte superior da Tela, as configurações serão gerais para as Empresas;
6- Selecione o código agilizador desejado, clique em "Alterar", informe as Contas Devedoras e Credoras do SAP e grave; faça o mesmo procedimento para os demais códigos agilizadores de acordo com sua situação;
7- Na parte inferior, deverão ser configurados os Centros de Custo de acordo com cada Empresa (portanto será necessário selecionar nesta tela cada empresa);
8- Selecione a Empresa desejada, clique em "Alterar", e informe o Centro de Custo do SAP;
9- O botão "Alterar" somente será habilitado, se no cadastro da Empresa => opção 4- Local, estiver cadastrado o centro de custo;
10- Finalizando as configurações, clique em "Sair", retornando a Tela de "Geração dos Arquivos CSV".
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo