Como configurar as Contas e Centros de Custo do SAP (módulo 6)?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Sex, 11 Out, 2024 na (o) 8:32 AM por Departamento Pessoal

Para configurar as Contas e Centros de Custo do SAP no Dpcuca, execute os procedimentos descritos abaixo:


1- No Dpcuca, acesse a opção "Módulos" (canto superior da tela inicial);

2- Selecione o item "Exportação da Folha - SAP";

3- Será aberta a tela de "Geração de Arquivos CSV";

4- Selecione o campo " Configurar Contas e Centros de Custo";

5- Na parte superior da Tela, as configurações serão gerais para as Empresas;

6- Selecione o código agilizador desejado, clique em "Alterar", informe as Contas Devedoras e Credoras do SAP e grave; faça o mesmo procedimento para os demais códigos agilizadores de acordo com sua situação;

7- Na parte inferior, deverão ser configurados os Centros de Custo de acordo com cada Empresa (portanto será necessário selecionar nesta tela cada empresa);

8- Selecione a Empresa desejada, clique em "Alterar", e informe o Centro de Custo do SAP;

9- O botão "Alterar" somente será habilitado, se no cadastro da Empresa => opção 4- Local, estiver cadastrado o centro de custo;

10- Finalizando as configurações, clique em "Sair", retornando a Tela de "Geração dos Arquivos CSV".

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