Se o seu usuário não esta conseguindo visualizar as oportunidades ou esta visualizando apenas as oportunidades criadas por seu próprio usuário, é muito simples de resolver. Para isso, acesse o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP.
Em seguida, expanda a aba Gerais e busque as opções Mostrar ao Vendedor Somente Suas Oportunidades e Mostrar ao Coringa Somente Suas Oportunidades. Caso alguma delas esteja marcada, você deverá desmarcá-las e salvar a alteração realizada.
Após isto, basta acessar novamente as oportunidades e visualizar que todas estarão disponíveis.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo