Ao importar a NFE aparece a mensagem que "não existem notas a serem importadas", o que fazer?

Criada por Fiscal Contabil Fiscal, Modificado em Seg, 30 Set, 2024 na (o) 10:44 AM por Fiscal Contabil Fiscal

Para realizar a importação corretamente, peço que verifique as seguintes informações:


1 - Caso os arquivos estejam salvos em "PEN-DRIVE" ou zipados, deverá salvar os mesmos na própria máquina e descompactar;

2 - Os arquivos salvos em sua máquinas, devem estar em um caminho curto, por exemplo: C:/notas para importação;

3- Localize o arquivo em sua máquina, selecione o mesmo com o botão direito do mouse, clique sobre a opção "Propriedades" e verifique se a opção "Somente Leitura" está selecionada, confirmando essa informação deverá desmarcar a mesma;

4- Localize o CNPJ informado no arquivo e verifique se o mesmo está igual ao CNPJ da empresa que deseja efetuar a importação;

5- Importe os arquivos novamente, confirmando se a situação persiste.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo