Este artigo é destinado aos usuários administradores do Cuca ERP, que já contrataram um novo plano ou fizeram uma nova renovação e precisam acessar o boleto de pagamento, referente ao acordo realizado anteriormente. Lembrando que, a sua renovação será feita de forma automática e você só precisa efetuar o pagamento referente a sua renovação.
Como acessar o Boleto de Pagamento?
Para visualizar o seu boleto, no menu lateral clique em Renovar Licença.
Nesta tela, selecione a opção Abrir boleto. Logo, o seu documento será gerado automaticamente.
Depois disso, o seu boleto poderá ser visualizado em uma nova guia. Será apresentado um documento semelhante ao modelo da imagem a seguir:
E você terá a possibilidade de salvar ou imprimir o seu boleto. Para isso, clique com o botão direito do mouse e escolha uma ação, que poderá ser: Salvar Como para salvar o seu documento ou selecione a alternativa Imprimir.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo