Para excluir o certificado do portal do escritório, execute os procedimentos abaixo:
1- Acesse o Portal do Escritório, clicando sobre o seu usuário no canto superior direito da tela deste sistema de atendimento, e selecione a opção Portal do Escritório;
2- Localize e acesse no menu lateral esquerdo o item Manifesto Cloud, e em seguida Certificado Digital;
3- Na tela dos Certificados, clique sobre o Filtros, no canto direito superior da tela, para expandir os campos de pesquisa;
4- Digite o nome ou CNPJ da empresa no campo de pesquisa por empresa ou localize pelo filtro "Validade do Certificado" no campo ao lado.
5- Ao localizar a empresa desejada, clique sobre o ícone dos 3 pontos, na coluna "Ações" e escolha a opção "Excluir Certificado".
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo