Como adicionar plano de contas no Offline

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Qui, 19 Set, 2024 na (o) 4:21 PM por Comercial Cuca



Sem dúvidas o Plano de Contas é um grande aliado na organização financeira de sua empresa, pois é a partir dele que você consegue ter o controle de todas as despesas e receitas efetuadas, e para cadastrar o plano de contas no Offline é muito simples, acompanhe! 


Primeiramente, acesse o menu lateral Financeiro, submenu Planos.



Feito isso, basta clicar em Adicionar no canto superior de sua tela.




Automaticamente um modal será aberto para preenchimento das informações, sendo elas:




Nome: informa o nome do plano de contas, no exemplo usamos LUZ.


Tipo: informe se seu plano de contas refere-se a uma receita ou despesa. Seguindo o exemplo da Luz, adicionamos como despesa. 


E por fim, basta clicar em Salvar.

 




Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!









































































Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo