A situação apresentada possivelmente ocorre, pois a sincronização de arquivos offlines estão sendo executado nos terminais em que as informações não estão sendo visualizadas, portanto para a correção, siga os procedimentos abaixo em cada terminal:
1- Clique no botão "Iniciar" e escolha a opção "Painel de Controle";
2- Ao abrir o painel de controle, em "Exibir por:" marque a opção "Ícones grandes";
3- Clique na opção "Central de Sincronização";
4- Feito isso, clique em "Gerenciar arquivos offline";
5- Ao ser apresentada a tela "Arquivos offline", selecione a aba "Geral" e após isso, clique em "Desabilitar arquivos offline";
6- Clique em aplicar, reinicie o terminal e verifique se a situação persiste.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo