Por que não está ocorrendo baixa nos produtos vendidos no Offline

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Qua, 18 Set, 2024 na (o) 8:16 AM por Comercial Cuca



Você está realizando suas vendas mas não está sendo realizada a baixa de estoque dos produtos vendidos? Muitas vezes isto ocorre por não estar sendo realizado o faturamento da venda.


No Offline, para que seja realizada a movimentação de estoque e financeira ao realizar uma venda, ela precisa ser faturada. Por isso, neste artigo, vamos lhe explicar como realizar a finalização corretamente para que seja realizada a movimentação de estoque dos produtos vendidos.


Para começar, acesse o menu lateral Pedidos/Orçamentos.

 



Seja um PedidoOrçamento ou Venda, clique no ícone de lápis para Editar.



Feito isso, o sistema irá gerar um lançamento financeiro para esta venda, informado o ícone de verificado em cor verde.



Assim, o sistema realizará a movimentação de estoque dos produtos e quantidades vendidas.


Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Offline! Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte, ou acesse os nossos demais canais de ajuda. Boas vendas!

 






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo