Ao efetuar o cadastro de convênio médico tanto do titular/funcionário como do dependente, ao abrir a pasta para a seleção do evento de convênio médico, não é apresentado nenhum evento, como proceder?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Seg, 9 Set, 2024 na (o) 2:30 PM por Departamento Pessoal

Para que o evento seja demonstrado no cadastro de convênio médico, siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Acesse a tela de "Eventos";

2- A esquerda da tela localize o grupo de eventos "7701- Desconto Autorizados Convenios";

3- Do lado direito da tela localize o evento de convênio desejado, caso queira, poderá incluir um evento com uma descrição específica;

4- Selecione o evento em questão e clique na opção "Eventos Empresa";

5- Clique em "Incluir";

6- Informe a data de início do evento, marque os campos "Levar para Informe de Rendimentos" e "Evento referente à Plano de Saúde" e grave;

7- Após realizar estes procedimentos, o evento será demonstrado na tela de cadastro de convênio médico.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo