Rejeição: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso no Cuca ERP

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Seg, 9 Set, 2024 na (o) 2:29 PM por Comercial Cuca


Este erro ocorre quando a mesma numeração de nota foi emitida mais de uma vez. Ou seja, a numeração foi enviada duas vezes para a Secretaria da Fazenda.


Para corrigir o erro, acesse o menu lateral Fiscal, submenu NF-e Emitidas. 



Agora, busque pela nota, selecione e clique em Status da NFe.



Assim, o sistema apresentará um modal para que você informe o número correto da nota para emiti-la novamente e retirar a duplicidade.



Após informar o novo número, clique em Reenviar. Caso a numeração esteja correta, sua nota será emitida com sucesso. Caso você não saiba a numeração da sua última nota emitida, consulte com seu contador.


Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!

 


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