Ao criar um documento no "Gerador de Relatórios" no qual foi incluso uma tabela, ao salvar o relatório em PDF a tabela não é demonstrada. Como proceder?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Sex, 16 Ago, 2024 na (o) 5:03 PM por Departamento Pessoal

Considerando que no "Gerador de Relatórios" tenha criado um documento com tabela, mas a mesma não esteja sendo considerada no momento de salvar o relatório em PDF:

Deverá realizar os seguintes procedimentos:


1- No "Gerador de Relatórios" selecione o documento e clique em "Imprimir";

2- Ao visualizar o relatório em tela, não deverá clicar no ícone do PDF e sim na "Impressora";

3- Na tela para salvar a impressão deverá no campo "Tipo" selecionar a opção "PDF" para então salvar o relatório neste formato:

4- Feito isso escolha o caminho no qual o documento será salvo e clique em "Salvar";

5- Abra o documento salvo e confira.

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