Ao selecionar o código de produto da empresa, ele volta a ficar em branco abrindo novamente a tabela de produtos. Como resolver?

Criada por Fiscal Contabil Fiscal, Modificado em Ter, 13 Ago, 2024 na (o) 4:03 PM por Fiscal Contabil Fiscal

Essa situação ocorrerá quando o produto for cadastrado com data final de tributação inferior ao mês acessado para realizar a escrituração, para para resolver deverá seguir os procedimentos abaixo:


1 - Acesse a opção "Tabelas" => "Específicas da Empresa" => "Produtos";

2 - Localize o produto e selecione a palheta "Tributação do Produto";

3 - Clique em "Alterar", corrija a "Data Final" da opção "Período" (informando uma data posterior a data do lançamento que está realizando) e salve.


OBS: Caso o produto tenha sofrido alteração nas informações de tributação a partir de determinada data, poderá incluir um novo registro de tributação, com o período correto informado.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo