Por que o preço do Produto não está sendo atualizado na Loja Online

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Qui, 8 Ago, 2024 na (o) 2:23 PM por Comercial Cuca


Ao realizar a troca do preço de venda do produto, automaticamente você deseja que ele seja alterado em sua Loja Online. Mas o que fazer se o valor não esta sendo alterado?


O preço de venda do produto só não será alterado caso haja uma tabela de preço configurada para a Loja Online. Para verificar isso, você precisará acessar o menu lateral Loja Online, submenu Configurações. 



Após isto, na aba Pagamento você deverá verificar qual tabela de preço esta vinculada a sua Loja Online. 



Após isto, você terá duas opções:

 

  • Você poderá retirar a tabela de preço, assim sempre que alterar o preço de venda no cadastro do produto, ele será alterado automaticamente na Loja Online;
  • Você precisará alterar o preço de venda dos produtos diretamente na tabela de preço e após salvar, o sistema irá alterar o preço do produto na Loja Online. 


Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações! 

 

 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo