Nesse caso, será necessário preencher corretamente as informações cadastrais da empresa (endereço). Para isso, siga os procedimentos abaixo:
1- Acesse o Portal do Escritório e no painel lateral esquerdo, no menu "Clientes" selecione "Liberação de Clientes";
2- Feito isso, na lista que se abrir, localize a empresa e clique no ícone de um lápis, no lado direito para editar;
3- Na nova tela, preencha corretamente os campos marcados com um " * ", pois os mesmos são obrigatórios. Feito isso, altere a aba para "Módulos" e clique no ícone de um disquete, para salvar a alteração.
OBS. 1: Os campos marcados com um asterisco são obrigatórios.
OBS. 2: Após realizar os procedimentos acima, deverá excluir e cadastrar novamente o certificado digital da empresa.
4- Após realizar as alterações, verifique se a situação persiste.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo