Empresa com certificado válido não permite ativar manifestação. Como resolver?

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Ter, 6 Ago, 2024 na (o) 2:12 PM por Cuca Suporte

Nesse caso, será necessário preencher corretamente as informações cadastrais da empresa (endereço). Para isso, siga os procedimentos abaixo:


1- Acesse o Portal do Escritório e no painel lateral esquerdo, no menu "Clientes" selecione "Liberação de Clientes";



2- Feito isso, na lista que se abrir, localize a empresa e clique no ícone de um lápis, no lado direito para editar;



3- Na nova tela, preencha corretamente os campos marcados com um " * ", pois os mesmos são obrigatórios. Feito isso, altere a aba para "Módulos" e clique no ícone de um disquete, para salvar a alteração.


OBS. 1: Os campos marcados com um asterisco são obrigatórios.

OBS. 2: Após realizar os procedimentos acima, deverá excluir e cadastrar novamente o certificado digital da empresa.


4- Após realizar as alterações, verifique se a situação persiste.

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