Como mudar o CNAB da remessa gerada no Cuca ERP

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Seg, 5 Ago, 2024 na (o) 10:00 AM por Comercial Cuca

Ao gerar a remessa dos seus boletos, é necessário selecionar o CNAB da remessa. Caso você tenha gerado a remessa com o CNAB incorreto, primeiramente você precisará excluir a remessa gerada, acessando o menu lateral Financeiro, submenu Boletos Remessas.




Após isto, localize a remessa e a selecione. O sistema apresentará um modal, onde você deverá clicar em Excluir. Com a remessa excluída, você precisará gerá-la novamente. 


Há duas maneiras de definir o CNAB da sua remessa, através da carteira e através da remessa.


Remessa


Para definir o CNAB através da remessa, acesse o menu lateral Financeiro, submenu Boletos.




Após isto, selecione os boletos que deseja gerar a remessa e em seguida, na aba de atalhos, clique em Gerar Remessa. 


Agora, será necessário selecionar o CNAB da remessa. 



Após selecionar o CNAB correto, clique em Gerar Remessa. Assim, o sistema realizará o download automático do arquivo. 


Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!

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