Por mais que o Sistema ERP permita gerenciar multiempresas, alguns dados não são separados por empresas, como é o caso dos Produtos.
Quando você cadastra o produto no sistema, ele é registrado na licença como um todo. Ou seja, se você cadastrou um determinado produto X que só vende na Empresa 1, ele continuará aparecendo quando estiver realizando uma venda através da Empresa 2.
Porém, o que vai definir a empresa responsável por essa mercadoria, é o saldo em estoque. Você poderá criar um depósito para cada empresa e assim, inserir a quantidade que o produto X possui no depósito correspondente a Empresa 1.
Além disso, se você configurar seu ERP para bloquear vendas em caso de não possuir estoque suficiente, e não ter unidades no depósito da empresa 2, a venda não será finalizada.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo