Como restaurar o Pedido excluído no Cuca ERP

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Seg, 29 Jul, 2024 na (o) 11:12 AM por Comercial Cuca

No Sistema ERP não é possível restaurar um pedido que se encontra excluído. Dessa forma será necessário refazer o pedido para finalização da venda, informando os mesmos dados do pedido de origem no qual foi excluído.


Caso permaneça alguma dúvida sobre a operação, acompanhe: Como gerar Pedidos e Orçamentos no Cuca ERP. 


Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações! 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo