Tela da Universal Printer não sendo apresentada ao tentar a impressão (procedimento secundário)

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Qui, 25 Jul, 2024 na (o) 2:52 PM por Cuca Suporte

1- Acesse o iniciar do Windows e pesquise "AutoSKY Plugin"; 

2- Ao abrir a tela "Auto.Sky Plugin" clique em "Detalhes"; 

3- Verifique se a opção "Realizar a impressão automática através do Universal Printer" está marcada, desmarque essa opção e clique em "Fechar";

4- Após realizar esse procedimentos, solicitamos que faça o logoff e acesse o sistema Cuca Nuvem novamente e verifique se a situação persiste.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo