Como definir o documento que será emitido no PDV do Cuca ERP

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Seg, 9 Dez, 2024 na (o) 4:34 PM por Cuca Suporte


Para deixar seu sistema ainda mais apto à sua empresa, foi desenvolvida a funcionalidade de escolher o tipo de documento no qual você deseja imprimir ao finalizar a venda. Para saber mais continue no artigo:


Acesse o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP. 



Em seguida, expanda o campo PDV clicando no ícone de apresentado no fim de cada coluna. Feito isso, selecione a opção Escolher emissão de documento ao finalizar venda Salve as alterações. 




Para certificasse da validação das alterações, será necessário realizar um novo login no sistema para carregamento de dados, em seguida acesse o menu lateral Vendas, submenu PDV e realize sua venda de forma normal. 


Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações! 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo