Para correção, siga os procedimentos abaixo:
1- Ao abrir o Plugin na nuvem, clique na opção "Importar Certificado A1";
2- Ao abrir a tela de importação, clique com o botão direito do mouse sobre o espaço em branco e cá "Todas as Tarefas" => "Importar";
3- Em seguida, clique em "Avançar" e depois em "Procurar;
4- Na tela apresentada, vá até barra de pesquisa digite "iexplore" (sem aspas) e dê "Enter";
5- Feito isso, será aberto o navegador "Internet Explorer", aonde deverá clicar no ícone de "Configuração" => "Opções da Internet";

6- Vá em "Conexões" => "Configurações da LAN";
7- Após isto, desmarque a última opção "Não usar servidor proxy para endereços locais", apague os dados do campo "Endereço" e em seguida, desmarque a opção "Usar um servidor proxy para a rede local";
8- Por fim, clique em "Ok" e depois em "Ok" novamente, acesse o sistema e faça um novo teste.
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