Para corrigir a situação apresentada e realizar corretamente a cópia de segurança, através de seu SERVIDOR siga os procedimentos abaixo:
1- Acesse o Atalho com uma conta de nível "Supervisor";
2- Em seu Atalho, clique no botão "Cópia de Segurança";
3- Clique em "Continuar";
4- No canto direito da tela, clique nas "Engrenagens", ao lado da palavra configurações;
5- Some o valor 128 ao valor demonstrado no campo "Informe o valor para o parâmetro de configuração max_locks_per_transaction"; Ex.: 128+128=256.
6- Clique em "Sair" e feche todos os programas em todas as máquinas;
7- Reinicie seu servidor;
8- Após reiniciar, tente realizar a cópia novamente.
Caso o valor no campo informado seja superior a 256, pedimos que nos envie uma nova mensagem com a quantidade de empresas cadastradas em seu sistema, a quantidade de memória de seu servidor e qual o valor informado no campo.
Observação: Apenas reinicie seu servidor após TODOS os usuários fecharem TODOS os programas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo