Para a correção, execute os procedimentos abaixo:
1- Crie uma pasta com o nome Validcertificadora na área de trabalho de seu terminal;
2- Acesse o link https://cucafrescaupgrade.blob.core.windows.net/files/internos/validcertificadora/validcertificadora.zip
3- Realize o download do arquivo e salve o mesmo dentro da pasta Validcertificadora na área de trabalho de seu terminal;
4- Feito isso, acesse a pasta Validcertificadora, extraia o arquivo Validcertificadora.zip e execute o Validcertificadora.exe", siga os procedimentos passo a passo para instalação do programa.
5- Durante a instalação, selecione a opção Certificado "A1 ou A3" (conforme seu modelo de certificado) e prossiga com a instalação;
6- Em seguida, será solicitado para indicar o arquivo do certificado;
7- Após indicar o arquivo, será solicitado a senha do certificado, informe a mesma e clique em prosseguir.
8- Aguarde a conclusão da instalação do programa, após isso acesse o sistema e verifique se a situação persistirá.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo